Deus tem uma palavra para voçê...

Photobucket

domingo, 8 de maio de 2011

फेलिज़ दिअस दस mãएस

Deus criou o mundo, Fez as flores, as matas, o céu, o mar...
Fez tudo isso com uma beleza inigualável...
com cores alegres e extasiantes...

Colocou o homem e a mulher neste universo lindo e maravilhoso, mas ao olhar para os dois seres que até, então havia criado, percebeu que a mulher era frágil, amorosa, permitindo então a ela a responsabilidade da procriação

Foi então, dai, que surgiu a palavra em que milhões de anos mais tarde, eu iria te chamar... "MÃE"


Porque a tua fragilidade é gigantesca, teu amor maternal, é surpreendente e, sinceramente me admiro com sua inteligência, pois você está sempre pronta a nos dar respostas de ânimo, não importando a questão e é por tudo isto que me orgulho de você.

Mamãe tem sempre palavras de apoio quando estou infeliz, se necessário briga até com o mundo para me proteger...

Eu sou feliz, muito feliz por ter me gerado;
Tenho orgulho de ter habitado no teu ventre e tê-la morando eternamente no meu coração!!!

"Feliz Dia das Mães"

Por Reginaldo Spindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário